sexta-feira, 4 de maio de 2012






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Céu Aricanduva - Peça Adultério - 05/maio/2012 - 19:30
    Atores - Fábio Assunção, Norival Rizzo e Carol Mariottini

    "Gostaria de deixar registrado a minha grata surpresa e satisfação do Céu Aricanduva, por nos proporcionar uma excelente Peça Teatral com exímios profissionais Como Fábio Assunção, Norival Rizzo e Carol Mariottini.
    E também pela organização, normalmente achamos que por ser gratuito, iremos encontrar desorganização, confusão e nada disso ocorreu ao contrário até mesmo todos que estavam sem convite e pegaram a senha puderam assistir, sendo tudo muito bem planejado e organizado.Eu cheguei dentro do horário informado para quem não tinha o convite retirei a senha e pude entrar e assistir confortávelmente,não conhecia o Teatro, fiquei surpresa, muito moderno, espaçoso, excelente acústica, melhor e maior que muitos teatros pagos que já estive enfim tudo perfeito...
    Desejo muito sucesso e que tenhamos muito mais peças teatrais como essa que pudemos assistir e também vários outros entretenimentos.
    Um grande abraço a toda equipe do Céu Aricanduva, que lá estiveram para nos proporcionar a realização desse evento cultural e Parabéns Céu Aricanduva !"
    Por tudo isso só tenho a agradecer!"

    ResponderExcluir

Visitas